Untitled Document

15/03/2019 - 07h00
“Pretendemos estabilidade económica e apostaremos na inovação” João Alberto Fragoso, presidente da Cortiçol

João Alberto Fragoso foi reeleito presidente da Cortiçol – Cooperativa de Informação e Cultura do concelho de Castro Verde para o biénio 2019/20.
Em entrevista à Rádio Castrense referiu que “vamos dar continuidade ao trabalho que efectuamos no primeiro mandato, focando as atenções nos três pilares que formatam esta cooperativa, o Departamento de Arqueologia, o Departamento de Rádio e o Departamento de Etnografia. Pretendemos incidir nestes três vértices procurando inovar e fazer com que cada vez mais sejamos uma instituição enraizada no concelho de Castro Verde bem como na sub região do Campo Branco”.

No que concerne à Rádio Castrense, João Alberto Fragoso anuncia “uma renovação tecnológica por via de um programa ao qual concorremos e já foi aprovado, bem como estabilizar economicamente este departamento e, claro, ainda que com os pouco recursos humanos que temos, tentaremos melhorar a qualidade do produto rádio para continuarmos a ser a radio de referencia que sempre fomos. Todos os dados que temos em nossa posse permitem-nos concluir que pudemos concretizar estes objectivos com mais ou menos dificuldade. O importante é que a Corticol continue o seu trajecto afirmando-se como uma Cooperativa de Informação e Cultura na nossa região. Acreditamos no nosso projecto e nos actores que nele participam”.
Relativamente à nova direcção da Cortiçol, João Alberto Fragoso mantém-se como presidente, o mesmo acontece com Fernanda Ribeiro que continua a ser a tesoureira desta Cooperativa. A única alteração que se verifica nesta direcção foi a saída de Paulo Madureira e a entrada de Arlindo Costa.
O presidente da Assembleia Geral continua a ser José Tomé Anjos o mesmo acontece com o Presidente do Conselho Fiscal onde permanece Carlos Peres.

15/03/2019 - 07h00


Som:

 
 
Mais Notícias

"Feira do Porco Alentejano foi um êxito" Marcelo Guerreiro
(25/03/2019 - 07h00)
"Promovemos a túbera e a ovelha campaniça, foi uma primeira edição fantástica" Luís Madeira
(25/03/2019 - 07h00)
Semana Gastronómica do Borrego começa Hoje em Castro Verde e Entradas
(25/03/2019 - 07h00)
XIII Feira do Porco Alentejano começa hoje em Ourique
(22/03/2019 - 07h00)
1º Festival da Túbera realiza-se este sábado e domingo em Mértola
(22/03/2019 - 07h00)

anterior - seguinte